Xis Tapioca
É eu sumi, zilhões de emails por responder...
Vou dividi-los por modalidades:
Tem aqueles com receitas milagrosas do tipo coma só chuchu, zero glúten, sem carboidratos, banhos de luz...essa turma é encabeçada por mim, tenho comido capim e torrões de terra se disserem que faz bem.
Tem a turma dos religiosos/espirituais/terapeutas, diminua a velocidade, acredite você não tem nada, isso é psicossomático, Deus está no comando e você já está curada...essa galera é presidida por minha mãe e eu tenho certeza que se Deus me curar vai ser porque ela merece...tenho feito todo tipo de benzedeira/terapia.
Tem o grupo dos céticos, isso não é nada, todo mundo tem, isso é bobagem, você está fazendo tempestade em um copo d´agua, só controlar e depois você pode comer de tudo...na primeira fila está meu marido e eu estava logo ao lado, até a última consulta quando levei um "choque de realidade".
E o NAS - Núcleo de Apoio a Saúde que me diz ser uma doença crônica, de controle constante, descarta a possibilidade de filhos num primeiro momento, diz que estou comendo muito carboidrato, que meu índice oscila na casa de 400 mg/dl e o correto seria um mês de dedicação constante de aplicações de insulina monitorada e acompanhamento nutricional e psicológico..tudo isso em horário comercial, o que é praticamente impossível para quem trabalha.
Como estou? Uma chata! anti-social e oscilo entre revoltada e chorosa...isso quando não estou quase desmaiando de hipoglicemia já que não entendi ainda como controlar isso.
Portanto não tenho sido uma boa companhia...minha lista do http://miue1coisas.blogspot.com/2014/09/projeto-101-coisas-para-se-fazer-em.html, seria algo assim:
1 - Mande todo mundo a m#rda
2 - Coma todos os doces do mundo...não está resolvendo mesmo
3 - É proibido comemorar aniversários
4 - .....