Então é assim:
Dos recursos do Facebook, existe aquele em que você compartilha fotos, mas ao fazê-lo pode, dentre outras coisas ser:
- Vulgar
- Carente
- Exibido
Logo deduzo que a origem dos porta-retratos seja os cabarés e que o hábito de mostrar álbuns familiares um deleite criado ao beneficio dos voyeurs.
Das possibilidades do Facebook, existe aquela em que você faz check-in nos locais que visita, mas ao fazê-lo, dentre outras coisas você pode ser:
- Exibido
- Ostentativo
Logo está na moda, já que o funk reina nas paradas e quando alguém contar que foi a um restaurante bacana resenhando todo seu cardápio e atendimento, trata-se de uma estrela em ascensão.
...masss você pode ser mais profundo e falar de seus sentimentos, utilize o botão "sentido-se" e com certeza será taxado como carente, alguém que utiliza o Facebook como Divã.
Podemos concluir que de todos os recursos do Facebook de compartilhamento e interação, o único aceito é aquele onde não falamos de nós, mas sim dos outros, é o navegar anonimamente com o único proposito de criticar de camarote a vida alheia.
Diante do disposto, venho por meio desta declarar que sou Vulgar, Carente, Exibida, Ostentativa e cantora de Funk....Há!
Porque para mim a felicidade só é completa quando compartilhada
E encontrar identificação diante de problemas, me faz sentir acolhida.
...e não que perfil no facebook seja credencial de entrada no céu, mas das pessoas que conheço...Aquelas fora das redes sociais...sempre escondem algo...
Beijimmmm no ombro
Facebook Forever
*Somos responsáveis pela forma como nos apresentamos, não por como somos percebidos. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário