Eu gosto de acalento no coração, sorrisos que brotam no rosto e uma coisinha lá dentro, que acredito ser esperança.
E para mim assistir Cinderela teve como efeito colateral o constante pipocar de suas frases de efeito como estrelas na minha mente, fogos de artifícios que iluminam a vida, cápsulas de otimismo.
"Have courage and be kind" - "Tenha coragem e seja gentil" - eu adoro ser gentil com todos, sem exceção, é prazeroso para mim e muitas pessoas, principalmente no mundo corporativo, confundem essa "qualidade" com falta de coragem, como se eficiência fosse antônimo de gentileza.
Just because it’s done,
doesn’t mean it should be done.” - "Só porque sempre foi feito, não significa que deve ser feito" - Não gosto de ser uma ovelhinha, todos se vestem, cortam e tingem seus cabelos iguais, a sociedade ditando código de condutas, o certo e o errado, confesso que tenho uma certa simpatia para com os transgressores e o maior deles foi Jesus Cristo ;)
"not how it is, but how
it could be" - "Não como ele é, mas como poderia ser" - Porque positividade é tudo nessa vida e principalmente folego para suportar o agora e gás para perseguir nossos sonhos.
"I believe in everything" - "Eu acredito em tudo" - E eu sou exatamente assim! rs Se disserem que um disco voador acabou de pousar na porta de casa eu vou correr para ver, sempre caio em todo tipo de pegadinha e eu adoro ser assim, eu confio nas pessoas e mesmo daquelas que eu não deveria o retorno é positivo, porque recebemos o que damos.
"Magic, believe in
magic" - "Acredite na Magia" - Porque de realidade nossa vida está cheia!
Thank You. That must have been very difficult to you" - "Obrigada isso deve ter sido muito difícil para você" - ao receber de um amigo a notícia da morte de seu pai - empatia, o mundo não gira em torno de nós.
“she treated with an open heart and an open hand.” - "Ela é tratada com um coração aberto e com uma mão aberta" - É assim que devemos tratar os amigos.
"The spirit can’t break, it can’t." - "O espirito não pode quebrar, não pode" - esperança.
"Will we be enough as we really are?" - "Será que vamos ser suficientes como realmente somos?" - trata sobre o medo e a coragem de demonstrar nosso verdadeiro eu, sem sapatinho de cristal.
Afinal, quem não precisa de
uma dose extra de otimismo e romantismo de vez em quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário