Pesquisar este blog

domingo, 31 de maio de 2015

Autoestima que incomoda


Passei grande parte da minha vida insegura, um poço de baixa autoestima. Trocava o tom dos cabelos, o gosto musical e a forma de vestir e agir, sempre querendo agradar, nada era suficiente.

O pior é atingir o patamar da "perfeição" e ser trocada por algo inferior...ou não, pois o "desafio" da mudança me trouxe até aqui, não por vontade própria e isso tira metade do mérito, mas tudo bem.

O que ficou foi o aprendizado, sempre haverá alguém mais "loira" mais "fitness" mais "culta" e milhares de mais que você e se for isso que te define, você nunca terá paz.

Somos mais do que isso, somos um conjunto, Ú-N-I-C-O e é isso que nos define, gostam de você, inclusive por seus defeitos, que eu prefiro chamar de autenticidade e não importa o que falem ao seu respeito, as pessoas nos percebem de várias formas e não somos responsáveis por isso.

Talvez a forma como coloco minha autoestima "ofenda" algumas pessoas e não...eu não sou uma "bate cabelo" "desfiladeira", mas me prefiro a muitos ideais de beleza e inclusive intelecto, preterindo-os a mim.

Minha autoestima foi conquista a duras penas e eu não abro mão dela para ser socialmente aceita.

Acredito que cada um tem uma escolha, um gosto particular, mas acredito também que:


hahhahahahah

Nem melhor, nem pior, apenas diferente...e meu amigo, diferença num mundo de homogeneidades é um  tremendo trunfo.

Beijos de autoestima pra vcs ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário