Nos últimos dias tenho sido bastante confrontada por tópicos relacionados a autoestima, engraçado perceber que quando tinha sobrepeso era julgada pela falta de cuidados e atualmente sou julgada pelo excesso dele.
A grande verdade é que não vim ao mundo para satisfazer a expectativa de ninguém e esse pensamento é a maior prova do resgate da minha autoestima.
Fugindo de esteriótipos e independente de feio e bonito, o fenômeno mais libertador de um ser humano é quando abandonamos aquela "personalidade ideal" que cultivamos para satisfazer a moral e os bons costumes e resolvermos ser nós mesmos.
Impressionante que esse fenômeno aconteceu pra mim depois dos trinta e junto com ele as linhas de expressão e todo tipo de sinais do inicio do declínio da aparência física. É claro que autoestima é muito mais do que aparência, mas é dela que quero falar agora.
Sabe, não foram poucas as vezes que encarei no espelho uma fisionomia que não transmitia o que tinha por dentro, olhos cansados, inexpressivos, quando o que precisava era um olhar marcante, um espelho da minha alma borbulhante.
Foi quando recebi o convite da Flávia Nishimura para experimentar e divulgar a técnica de microblanding para designer de sobrancelhas. Confesso que sempre desejei delinear as sobrancelhas, mas o medo me vencia, pois por ser muito branca tinha receio de ficar com "sobrancelhas de boneca".
Ao chegar na Clinica conversamos por mais de 30 minutos e entre assuntos do cotidiano, ela me explicou a técnica, estudou minha derme, fez vários "croquis" para minha aprovação, falou sobre sua formação técnica, explicou os passos e fases da cicatrização, quais eram os cuidados, tudo isso em um ambiente climatizado, cheiroso, aconchegante, musiquinha de fundo, tudo muito limpinho fora a confiança e calma que ela nos transmite como profissional.
Quando soube que para técnica era utilizado um instrumento milenar japonês chamado tebori (esculpir com as mãos) para desenhar delicados fios, na cor e sentido dos pêlos, confesso que fiquei com medo de doer, porém o procedimento é praticamente indolor, pois é aplicado um anestésico e dura em média uma hora e meia para sobrancelhas perfeitas por até um ano, não é demais?
Achei legal essa "reversividade" e segundo ela para retoques em até um ano tem um super desconto e falando em desconto, consegui para vocês leitoras um MEGA DESCONTO.
As primeiras 10 leitoras que entrarem em contato farão o procedimento que custa R$ 680,00 por apenas R$ 390,00 - não é demais?
Um super investimento, pois nunca vi algo fazer tanta diferença na minha fisionomia, veja algumas fotos, é nítida a diferença!
E para você que é loira e branquinha, faça sem medo, pois fica muito natural e as diabeticas também, pois até o momento não tive nenhum contratempo.
Incorporo aqui um texto da própria Flávia com informações técnicas do procedimento, ela está a disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas:
Incorporo aqui um texto da própria Flávia com informações técnicas do procedimento, ela está a disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas:
Invista nisso! Eu não canso de discursar sobre como gastamos dinheiro com roupas, sapatos e etc e em como sou a favor de reverter esses gastos em coisas permanentes, coisas que não sejam somente a casca e sim nós, tais como dieta, academia, dentista, dermatologista e estéticas em geral e que os outros itens sejam artifícios que realcem nossa beleza e não escondam os defeitos.
Seja linda ;)
Amo vocês...de verdade...viu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário