Será que é mesmo assim?
Its real life?É eu tive mais uma recaída, incrível, perdi as contas em um único dia, talvez não tenha comido nos horários certos, não calculei os carboidratos como deveria...o diabetes revelou-se um trabalho em tempo integral do qual eu não me candidatei.
Eu tô de saco cheio disso tudo, não consigo me concentrar em minha vida, nas decisões que preciso tomar, nas metas que tenho que alcançar, tudo fica nebuloso quando a saúde não vai bem.
Cansei de "sobreviver" eu quero VIVER, deixar de sonhar e colocar em prática tudo que está na minha cabeça, não é possível que seja só isso, eu quero mais, cansei de fugir para esse mundo paralelo onde planejo tudo o que nunca consigo concretizar.
Eu vivia o lema "nunca deixe de sonhar", mas isso me parece ser doloroso demais, uma vez que gera expectativas que jamais são concluídas.
Talvez eu devesse viver um dia de cada vez, talvez eu precise de uma distração, um prazer, um respiro ou somente regular minha glicemia, pois essa maldita hipo faz com que eu me sinta muito deprimida.
As vezes penso se foi isso que Deus programou para mim, tento aceitar, agradecer...a doença nos faz humildes e em outras vezes penso se fui eu que causei isso tudo, se é uma especie de punição ou sei lá o quê.
Tenho tratado a diabetes como algo temporário, que não nasceu comigo e não morrerá e talvez esse seja um erro...
É eu não "estou uma boa companhia", porque "eu sou" ;) rs...desculpem o sumiço e o desabafo...
Bjs e até amanhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário