Engraçado que tudo isso me fez pensar, primeiro percebi que tenho o hábito de me preocupar mais com o incomodo alheio do que com o meu, ao meu ver uma qualidade.
O fato de me acharem feia ou bonita, sinceramente não incomoda, até porque eu sou um conjunto de coisas, eu não! nós! eu sei que é clichê dizer, mas quantas vezes alguém lindo aos olhos decepciona em atitudes e outras vezes o charme é tão grande que é impossível tirar os olhos...não é mesmo?
A grande verdade dessa história é que iniciei em um novo trabalho e confesso que "me apago" no ambiente corporativo, talvez isso seja preconceito meu, mas acredito que meu trabalho tenha que ser o centro das atenções e que serei melhor recepcionada pelas mulheres e com menos "entusiasmo" pelos homens se tiver uma aparência neutra.
O que não é difícil para mim, pois sinceramente não me acho feia, mas bem normal, sou mediana em tudo e isso também se aplica a aparência, eu me misture e isso é ótimo.
É claro que uso "todos" os artifícios da maquiagem para me sentir linda e isso se reflete na minha atitude que acaba transparecendo nas fotos, mas a grande verdade é que não sou uma mulher fatal, bem posso até ser, mas em momentos bem específicos e não 24 horas por dia.
Queria dizer tantas coisas, tais como, tenho o hábito de contratar mulheres bonitas (me odeiem), mas quando os currículos se equiparam dou preferência para quem tem a melhor aparência, mas isso aqui está ficando longo demais e eu não chego a lugar algum.
Beijos...e a beleza para mim é pré requisito, não fundamental...sai bem dessa kkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário