Percebi que esse blog definitivamente se transformou em um diário pessoal. E porque? Porque tudo o que é bom e que agrega eu quero compartilhar na hora e isso faz minha Fan Page, Facebook e Instagram para lá de movimentada.
Acontece que também aprendo por analogias e me entendo ao explicar o que me faz sentir necessidade desse espaço como um "respiro" um folego para mim.
Enfim, como estamos? Em Stand By. Existe um conceito Zen que diz que devemos ter um espaço entre uma coisa e outra e isso se encaixa perfeitamente em mim.
Acredito que tenha uns bons quinze dias (não programados) de home office que me propõem a flexibilidade que sempre quis para realizar e organizar os mais poderosos feitos.
O problema é que diante da possibilidade fiquei perdida, claro que turbinei as mídias e a resposta de vocês foi maravilhosa, porém toda via, existe um mundo aqui fora onde há contas a pagar, calorias a perder, casa para organizar e muita coisa para suportar.
A internet é tão colorida, amigos sem fim, aceitação, compreensão da minha própria pessoa e até mesmo as fotos me fazem sentir bem, pois acho que fico melhor nelas do que pessoalmente.
Na verdade, talvez seja um momento em que me obrigo a olhar para mim, para meu reflexo e até as mudanças nos traços, devido as marcas de expressão que juro! me são elegantes e além delas olhar para dentro de mim.
Sinto que quero voar, mudar, a claustrofobia me corrói e o medo me paralisa e entre ideologias, utopia e realidade a estagnação toma conta de mim.
Amanhã farei todo tipo de coisa racional, como retificar meu imposto de renda, uma dieta desintoxicante, uma nova serie na academia, atualizações teóricas do mundo jurídico, acompanharei a obra do novo escritório e comprarei utensílios para copa, mas no meio disso tudo quero pelo menos tomar um café com alguém e falar banalidades.
Quero e preciso voltar a seguir minha filosofia de vida, onde há espaço para todo tipo de atividade...física, mental, espiritual, corporativa, amorosa...tenho sido intensa demais em algumas delas e negligenciado outras e não posso negar que isso seja uma fuga.
Bem vindo abril
It´s a new dawn
It´s a new day
It´s a new life
For me
And I´m feeling good
Nenhum comentário:
Postar um comentário