Pesquisar este blog

domingo, 27 de abril de 2014

Fazer as unhas em casa - Para iniciantes


Duas coisas me impulsionaram a aprender fazer as unhas sozinhas, a vontade de ficar bonita e a falta de dinheiro... :)-

Assim as faço, desde sempre! kkkkkkkk

Dicas para iniciantes:

Não deixe as unhas de molho, isso facilita a "tirar bifes", use creme, o Mira Cuticule da www.avon.com.br, promete diminuir a cutícula e cumpre!

Use um alicate meio "cego" sabe aqueles que precisam ser amolados, mas não com as pontas amassadas, dessa forma você vai mastigar as cutículas;

Prefiro alicates descartáveis, acho que os tradicionais após passarem pela terceira amola a ponta já não fica boa;

Corte as pontas dos pinceis de esmaltes, quanto mais pequenos e durinhos, mas fácil não borrar;

Para cada unha pintada, passe o palito de forma a empurrar para bem longe da unha o que deve ser limpo e limpe as bordas com cotonete.

Isso funcionou para mim, mas cada um tem um "jeitão" o que ajuda mesmo é a pratica, então não desista.

Beijokas

Há...para quem me perguntou pq não faço unhas diferentes...não é porque não sei, simplesmente não gosto, acho "over".

E esses esmaltes da Giovana Antonelle que vcs falam, nem sei o que é, não assisto novela! mas se for como esse da foto que é da Hits https://speciallita.com.br/S3/ - é o melhor que já usei