Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Pão de Alho 100% Proteina

Sobre cinquenta tons mais escuros de cinza...a sacada desse é a transformação da mulher submissa para dona da relação, inclusive no quesito sexo...ela determina se quer ser dominada. 
                      
É legal assistir o primeiro para ver essa evolução que inclusive o motiva a fazer dela "a mulher" dentre tantas usadas e descartadas.            
           
É legal também o lance da aceitação e ajuda do par, no  livro você vê isso, mas a indústria cinematográfica apela para o sexo, é o que vende mais.

kit anti-jacada para churrasco tem: farofa lowcarb receita aqui, vinagrete, legumes para serem assados na churrasqueira e o pão de alho

Status: testando bolo de aniversário lowcarb (editê postei - receita), quero fazer pães de alho também, sábado tem churrasco e...eu não sou obrigada!

                                                                                    Churras

Sonho estranhíssimo essa noite, sonhei que estava em um prédio antigo, passava de andar em andar procurando atendimento, as atendentes eram sempre gêmeas, era uma maternidade, fui ter um bebê que não existia, as pessoas me achavam louca...não tenho refresco nem em sonho.

Tudo isso permeado com rejeição, irmã pequena (sempre! Sempre sonho com ela pequena) e coisas que não posso falar “limites da intimidade”.



Pão de Alho 100% Proteina

03 ovos
09 colheres de leite em pó
150 gr de parmesão ralado
03 colheres de requeijão
03 colheres de fermento
03 dentes de alho picado 


Basta misturar todos os ingredientes, preservando 02 colheres de requeijão e 02 colheres de parmesão para rechear e levar ao forno médio em forma antiaderente por 25 minutos.


Deixe esfriar, corte ao meio e recheie com a pasta feita do requeijão e parmesão restante.

Obs: Fiz essa receita para ser colocada na churrasqueira por alguns segundos, assim o recheio derrete e fica uma delicia.


Textura

Obs II: essa receita não é lowcarb, visto que vai leite, porém segundo os ícones da área Michael Eades, Robert Atkins, Jonathan Bailor, o leite e seus derivados tornam a dieta mais suportável e eu super concordo até porque foi consumida no sábado é uma receita para se comer eventualmente.

E pq? Pq o leite tem lactose que é o açúcar do leite e açúcar engorda.

Por fim, um estudo publicado por pesquisadores Canadenses do Departamento de Cinesiologia da Faculdade de Ciências da Universidade McMaster mostrou que o consumo de leite e os seus derivados afetam positivamente a composição corporal em mulheres, promovendo a perda de gordura e manutenção da massa magra associado ao treinamento de musculação.

...e hj eu prefiro acreditar nele  ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário