Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de março de 2017

Muffin de abóbora com coco lowcarb

Você não pode ser outro
além de você mesmo
Então relaxe
A existência necessita de você tal como você é.
Osho

Saudades de quando a minha única preocupação era ter barriga negativa, hoje vive estufada.

Tive que prorrogar exames por conta da viagem, é necessária uma preparação punk três dias antes.

Ando pesquisando alimentos que estimulam serotonina, focada na cura através da alimentação, o que me leva a necessidade de retirar os adoçantes da minha vida. stevia #hate

 9VIDADE das quentes! Vou fazer uma nova faculdade! Pasmem, começo logo após o carnaval a faculdade de nutrição, tão, mais tão, mais tão animada. (editê é hojeee gentem)

Foi pesquisando sobre como a alimentação poderia promover a cura para meus males que me apaixonei pela matéria.

Muffin de abóbora com coco lowcarb





Ingredientes:
02 colheres de sopa de óleo de coco ou manteiga
01 xícara de coco ralado úmido 
01 xícara de abóbora cozida
01 colher de chá de fermento
04 ovos
Adoçante culinário à gosto




Basta misturar todos os ingredientes, dispor em forminhas e assar por 30 min em forno médio. 




Ótima opção de lanchinho ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário