Pesquisar este blog

domingo, 23 de novembro de 2014

Final de Semana Começou Assim - Dramáticooo

E aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, gente!

Fim de semana começou brutal! 

Sexta foi o dia do tudo ou nada, pilha de exames debaixo do braço, orações na cabeça...bora pro hospital.....eeeeeee

E sessenta dias após o diagnostico para diabetes em 480 mg/dl, dietas, insulinas, exames...

A 9VIDADE....consegui controlar a glicemia! 

178 mg/dl - esse é meu número. Maravilhaaaaaaaaaa

Fui para Bertioga, uma surpresa inesperada, convite da minha Fada Madrinha  e para fechar com chave de ouro ganhei uma joia linda...e pra quê sapatinho de cristal, né!



E esse sol hein?????? Quero tomar sorvete, andar de bicicleta, plantar florzinhas, marquinhas de biquini...tá empolguei

Comprei dois livros novos:

romance safadenhooo...adoroooo ;) estou no começo ainda...após degustação, darei o veredito!



Olha Isso:



Já falei aqui que amoooo a familia Walsh, o livro da mãe vai ser hilário e ficará por último porque a sobremesa sempre é mais gostosa...ou era...enfim...




Meooo Deus, o ponto alto da semana foi minha visita/treinamento, cof, cof, cof a Lolita Boutique, uma experiência definitivamente impactante.

Uma mistura perfeita de descontração, seriedade, entretenimento e requinte. Simplesmente inspirador

E para mostrar como sou culta citarei uma frase de Emily Dickison:

A alma deveria sempre ficar entreaberta, pronta para acolher experiências extasiantes.

Uma palavra, não duas - Luz Negra!

Cortei as pontinhas! dos cabelos, alguém acredita? alguém acredita? Ninguém gostou da minha ideia de chanel...whatever...

Deixei alguns milhões na Luminus Platino, quer se sentir Diva, Phyna, vai lá, perfeito em todos os sentidos, a impressão que tive foi a de que minhas madeixas foram substituidas fio a fio pelas de Marina Ruy Barbosa....kekié a gente pode sonhar!

E voltamos ao trabalho, energias recarregadas, graças a Deus! 

Não porque eu mereça, mas porque ele é maravilhoso.

Bejokas :>