Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Coxinha que emagrece - sem farinha e sem oléo - lowcarb

Ajudei tio querido, satisfaction :)

Separei um pouco de Kefir para A. estava num desespero que só, não sei se podia.

Essa semana tive sintomas de compulsão alimentar, não era fome, desespero mesmo, comi mais, pelo menos as coisas que são permitidas.

Tenho duas amigas próximas em dietas fortíssimas, torcendo pela baixa dos números, eu fico feliz com esse tipo de coisa.

Algumas das minhas mudas estão sofrendo com o calor, não sei se vão suportar, preciso pesquisar como cuidar delas, tirei da embalagem de ovos, é porosa demais, seca rápido, rego de manhã, no final do dia já estão esturricadas.


Apertando os cintos para vida financeira, muitos compromissos nos próximos meses, queria sacar o tal do FGTS tenho uma grana boa, mas só um julho...quando tudo já estará legal pra mim, tinha que ser!

A vida lowcarb trouxe controle total para minha glicemia sem medicação, tão feliz!



Preciso pesquisar o que levar/fazer na praia com uma criança de dez anos. #ansiosa

Passei o dia todo ontem falando com atendimento ao cliente, impressionante como o serviço é péssimo, fiz reclamações, mas era nítido que os profissionais queriam ser demitidos, pagamos pelos clientes mal-educados.

Wal mart decaiu demais de qualidade, o que será que aconteceu gente? Editê...descobri o motivo

Vou viajar no carnaval e quero tentar manter minha horta úmida, fiz uma espécie de regador/gotejador caseiro, se der certo aviso vocês.

Coxinha de frango lowcarb


02 peitos de frango
150 gramas de nata e requeijão
01 ovo
Sal, pimenta do reino e cheiro verde

Cozinhe o frango e desfie (dica)
Processe 1/3 dele no liquidicador e frite na frigideira sem óleo até virar uma farinha
MIsture o restante com a nata, o requeijão e os temperos
Faça bolinhas, passe no ovo batido e na farinha de frango
Leve ao forno até dourar


Gente! Essa coxinha fica muito boa! Deve ficar melhor ainda frita na banha, mas não tinha em casa para testar.


Na próxima vou rechear com queijo também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário