Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de março de 2017

Lasanha de brócolis - Lowcarb

No Instagram, a pessoa é glamourosa.
No Facebook, é de família.
A verdade mora no Whatsapp.

Sumi,
Tanta coisa loka acontecendo, a mais importante delas, estou cursando Nutrição há uma semana.

Não é fichinha não amô, pesadíssimo, ainda mais quando tenho que encaixar essa rotina na minha vida de trabalho, treino, dieta, médicos e dona de casa.

Bom seria se pudesse voltar e refazer várias coisas da minha vida.

Nessa graduação estou mais focada, antes meu desespero era (diploma x trabalho) com bombardeios diretos de novas amizades, namoros, festas...

Hoje penso exclusivamente no curso e já me visualizo no futuro, sei que quatro anos voam e já pesquiso tudo sobre a montagem de meu consultório clinico.

Continua...

Lasanha de brócolis sem carboidrato – Lowcarb


Ingredientes:
01 xícara de arroz de brócolis (que você aprende a fazer aqui)
01 receita de panqueca lowcarb (que você aprende a fazer aqui) – substituía o adoçante por sal e exclua a canela
01 xícara de requeijão
01 xícara de creme de leite
01 xícara de muçarela ralada

Preparo:
Misture o arroz de brócolis com o requeijão e o creme de leite
Disponha os ingredientes em camadas da seguinte forma
Molho branco de brócolis, panqueca, muçarela e repita a sequência quantas vezes forem necessárias.
Leve ao forno até gratinar.

Essa é uma ótima forma para reaproveitar comidas na geladeira, neste caso (o arroz de brócolis).

Beijos, boa semana J

Nenhum comentário:

Postar um comentário