Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Comemoração - 1 Ano de Linha Aline Miu - Vai ter Festa! Um caso de sucesso


Quem diria que uma estratégia de marketing se transformaria nisso não é mesmo???

Nesta mesma data no ano passado eu planejava mudar o rumo da minha carreira, de Administradora Legal e blogueira de "amenidades" resolvi trilhar um novo caminho, estimulada pela minha situação de paciente e insatisfação profissional.

Eu tinha atingido o top da minha profissão e me decepcionado com o mundo corporativo, uma verdadeira selva de pedras, precisava estudar para buscar respostas para meus problemas de saúde e assim percebi uma carência no mercado  da área de saúde, além de ter relativa vergonha por ser uma "blogueirinha" na faixa dos 40 anos.

Resolvi juntar tudo isso e fazer o melhor que podia com os recursos que eu tinha, tudo começou com a consultoria do Moda em Conjunto e a moderação do grupo Magrelar.

Descobri que gostava de ajudar pessoas e amava o tema "Nutrição e receitas saudáveis" e ao resolver cursar uma nova faculdade na área de saúde, quis migrar meus seguidores das redes sociais para um perfil voltado para esse tema.

A sugestão do Moda em Conjunto era dar vida as minhas receitas, transforma-las nas estrelas, elas seriam o foco do meu trabalho, eu ansiava muito e ainda anseio falar sobre Nutrição, mas ainda estou em formação e as parcerias queriam muito mais a minha imagem, era ela que vendia.

A intenção era vender alguns bolinhos muito mais como marketing, construir um público, atrair possíveis pacientes para minha futura clinica de nutrição.

Tudo mudou quando estava de férias e precisei de um valor considerável para fazer um tratamento por conta da esclerose múltipla, eu resolvi aproveitar as férias para cozinhar todos os dias a noite e foi aí que descobri que poderia fazer disso minha profissão.

Pedi demissão e fiquei muito feliz por me dedicar inteiramente a isso e logo depois meu marido veio me ajudar, tanto no trabalho, como no tratamento diária da minha saúde.

Hoje acredito que Deus preparou esse caminho para mim e agora consigo enxergar minha doença com outros olhos e dessa forma eu só posso agradecer.

Queremos comemorar, vai ter festa! não importa o local, mas eu queria mesmo que esse local fosse o nosso ponto de venda, se o tempo for muito pequeno, faremos em um salão de eventos e eu já penso em muitas coisas.

Penso em fazer uma especie de "sorvete por kilo" de cupcakes, rs, onde cada um monta seu cupcake como quiser, quero cumbuquinhas de escondidinhos, uma pista de caldos detox, entre outras coisas.

Meu sonho é que esse local tenha um espaço para cursos diversos e lógico no futuro um centro de emagrecimento voltado para a classe C e D.

Muitos sonhos que eu desejo do fundo do coração realizar.

Você já fez sua inscrição para o evento? Não perca tempo! Quero você lá :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário