Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Casamento Alternativo

Adoro casamentos e por ironia do destino casei somente no civil...na verdade foi por falta de dinheiro mesmo...

Adoro coisas alternativas, queria um casamento desses:

http://www.thehousethatlarsbuilt.com/2014/04/caitlin-and-tanner-sitting-in-aflower.html



Minha mãe me criou princesa, bemmm mulherzinha, sempre sonhei com príncipe encantado e castelo e qual o problema nisso????  creio que nenhum! tenho certeza que ela se saiu muito bem, com toda a precariedade em que foi mãe.

Então contos de fadas não existem???? e o que diríamos de Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Fada dos Dentes????

Acreditei em todos eles, meu tio se vestia de Papai Noel, minha mãe escondia ovos de páscoa e seguíamos patinhas para encontrá-los e sempre contava histórias de princesa para mim....

Não me lembro de quando deixei de acreditar nisso tudo, para mim não há trauma algum, somente boas lembranças.