Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2014

Eu gosto é desse animal !!!! Por ele sou capaz de crime passional ♪♫♩♫♭♪♯♬

Eu gosto é desse animal
Por ele sou capaz
De crime passional ♪♫♩♫♭♪♯♬

ahahaha eu e meu tino pra gostar do q não presta!

Ouvi uma vez e impregnou na minha cabeça...detalhe não tem nadaaaaaaaa a ver comigo!

Gosto de ser mimada, paparicada, tratada como uma rainha - hahahaah.

Não me entra na cabeça gostar de alguém que não te valoriza.

Sempre me apaixonei pelos "fofinhos" quanto mais gracinha, mais me encantava.

Fui criada por um Senhorzinho centenário que levanta toda vez que uma mulher chega;

Puxa cadeiras, abre portas, dá beijos nas mãos e simplesmente venera as mulheres.

Uma prova de que gostar de uma música não define quem você é.

Acho tãooo chato a intolerância : )-