Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Reflexões de Uma Balzaquiana


 Batom MAC Ruby Woo

 Esmalte Colorama Flert

33 eu me tornei um mar de conhecimento com um poço de profundidade.

Todas as minhas convicções foram por água abaixo. Será que amadurecer é entender a relatividade das coisas?

Nem sempre fico feliz pelo que me tornei, mas talvez isso seja somente porque perdi meu GPS.

Eu vim numa guinada de 360 Km por hora com objetivos claros e de repente nada mais fazia sentido.

Me vi caindo em espiral, num emaranhado de nós, onde sonhos e vontades se subjulgam as necessidades do próximo.

As vezes me flagro em retrocesso, em busca daquilo que um dia me deu prazer...e hoje não mais.

E quando eu me imaginava preocupada com linhas de expressão, eu só quero saúde.

Me sinto mais madura, mais centrada, realista, é como se o furação dentro de mim estivesse assentado sereno em águas calmas.

O problema é que as vezes sinto falta de ilusões, emoções, frio na barriga e todo tipo de coisa que te faz viver intensamente.

33 é...estranho