Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Versão 3.3 - Drag Queens, Gogoboys - Bolo Nutella e Red Vevelt - # Zero # Diet # Lowcarb


Seguinte eu virei uma dragqueen no meu aniversário, então nada de postar a make, ok ?

Esse aniversário foi o melhor ever! mesmo sem a menor vontade de comemorar.

Lembro-me que quando criança, meus amigos eram sócios de um clube perto de casa e eu não, sempre entrava as escondidas (na minha cabeça) e na conivência do porteiro (na realidade), os amigos desviavam a atenção dele para que eu pudesse entrar, emprestavam boias e outra serie de coisinhas fofas.

O que tudo isso tem haver com o agora? tudo e nada, é só que tive a mesma sensação, de dejavú, quando tive uma festa só de meninas na casa de uma das amigas e outra para todo mundo.

Foi bom demais, impossível de descrever, minha tentativa é essa, relembrar situações da infância...

 O mundo ainda é um lugar bom. <3

Fiz dois bolos de aniversário, ambos diet...éééé o aniversário era meu, impus a ditadura do diet! 
:)- me odeiem!!!


Para o Bolo de Nutella Zero Lowcarb:

Usei essa receita Bolo Chocolate Zero Lowcarb e como recheio e cobertura muito morango e brigadeiro de Nutella Diet, que fiz assim:


03 potes de Nutella Diet Linea
03 barras de Chocolate Dark Linea
01 creme de leite light
01 leite condensado diet
10 minutos na panela 
Fogo baixo até engrossar

Hello Linea??? vamos fazer uma parceria, por favor???? Os produtos são maravilhosos!....e caros!


Eu amooo o Cake Boss e morro de vontade de comer o Red Vevelt, então para me enganar, fiz a mesma receita para o bolo de Nutella, e substitui o chocolate por corante alimentício vermelho, e para ficar com uma cobertura branquinha que contrastasse com o veludo vermelho fiz essa receita de Cobertura de Leite Ninho, substituindo o açúcar por adoçante culinário.

Prometo que farei uma versão original para postar aqui!

Talvez um dia largue tudo isso e monte confeitaria, esclareço que minha função seria ficar com a cara nas tigelas, nada de atender clientes, ficaria bem escondidinha nos bastidores da cozinha, como minha timidez manda, porém por hora é só um hobby bastante divertido.

Essa história de diabetes está revolucionando meu relacionamento com a cozinha - tipo amor e ódio..então veremos.


A 9VIDADE, suspenderam a metformina, sob suspeitas de acidose metabólica, minha irritação intestinal chegou a níveis de desidratação, então aguardamos cenas do próximo capitulo, por hora, tenho comido muito bem!

Estou tentando imaginar a correria que será 2015, sempre pensando que o melhor está por vir.

Ando procrastinando tudo ultimamente, uma lista interminável de coisas para fazer sem o menor sentido, preciso revisar minha lista de 101 coisas para se fazer em 1001 dias algumas delas atualmente não tem o menor propósito.

....e com saudades de lugares e pessoas que minhas escolhas me fizeram distante.

Sou uma pessoa de rotina, rituais diários, mesmo a decisão sendo minha, não é fácil me desprender de gente e coisas que compunham meu universo.

Sobre livros:  Existe algum de "coisas para se fazer quando não se sabe o que fazer???"

Palavra para 2015  - DISPOSIÇÃO


Não sou boa nessa história de slides, mas fiz esse basicão por conta das várias fotos.



Amo vocês <3